Teia do Aranha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teia do Aranha

Image
 
InícioInício  PortailPortail  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Brincadeiras Perigosas

Ir para baixo 
AutorMensagem
pateta
Admin
Admin
pateta


Número de Mensagens : 102
Idade : 59
Localização : Minho
Data de inscrição : 21/06/2008

Brincadeiras Perigosas Empty
MensagemAssunto: Brincadeiras Perigosas   Brincadeiras Perigosas EmptySex Jun 27 2008, 01:52

Podemos começar?
“Estou a tentar encontrar maneiras de mostrar a violência como ela é.” - Michael Haneke

Neste provocante e brutal thriller do realizador Michael Haneke, uma família em férias recebe a visita inesperada de dois jovens perturbados.
As suas idílicas férias transformam-se num pesadelo, à medida que são submetidos a terrores inimagináveis e têm de lutar para permanecer vivos.

Uma nova versão do seu aclamado filme de 1997 com o mesmo nome, «FUNNY GAMES» foi escrito e realizado por Michael Haneke (“Nada a Esconder”), e é interpretado por Naomi Watts, Tim Roth, Michael Pitt, Brady Corbet e Devon Gearhart.

As férias começam com a viagem de Anna, George e o seu filho Georgie a caminho da sua casa de Verão. Os vizinhos, Fred e Eva, já lá se encontram. Combinam jogar golfe na manhã seguinte. O dia é perfeito.

Anna começa a fazer o jantar, enquanto o marido e o filho estão ocupados com o seu barco recentemente restaurado. Subitamente, Anna vê-se frente a frente com um jovem educado, o convidado dos vizinhos, Peter, que veio pedir ovos emprestados. Anna está quase a dar os ovos a Peter, mas hesita.
Como é que ele entrou na propriedade? Peter explica que há um buraco na vedação – Fred mostrou-lhe onde.

As coisas pareceram estranhas desde o princípio. De repente, a violência irrompe...

Michael Haneke começou a explorar o seu tema favorito, a violência e os media, com o filme original de 1997, e com este novo «FUNNY GAMES» revisita-o segundo a mesma perspectiva:

“Recentemente um crítico meu amigo que viu o novo FUNNY GAMES disse-me que agora é que o filme está onde deve ser. E tem razão. Quando pensei em FUNNY GAMES pela primeira vez a meio dos anos 90, era minha intenção que o público americano visse o filme. É uma reacção a um certo Cinema Americano, a sua violência, a sua ingenuidade, a maneira como brinca com os seres humanos. Em muitos filmes americanos, a violência é um bem de consumo”.


Realização: Michael Haneke

Com: Naomi Watts, Tim Roth, Michael Pitt, Brady Corbet, Devon Gearheart

Site oficial: Funny Games U.S.

Género: Crime/Drama/Terror

Distribuição: Vitória Filme

Classificação: M/18

EUA/Fra/R.Un/Áustria/Alem/Itá, 2007

111 min

Data de estreia: 3 de Julho de 2008
Ir para o topo Ir para baixo
http://aranha.poeticforum.com/index.htm
 
Brincadeiras Perigosas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Teia do Aranha :: ..::TECNOLÓGICO::.. :: Trailers-
Ir para: